19 novembro 2006

exercicio de contextualizaçao

2 exercicios de descontextualizaçao



Retorica da Imagem: 3º Projecto para Introduçao ao Design

O principal aspecto a focar neste projecto foi a importancia da imagem enquanto processo de comunicaçao e forma manipuladora da realidade.
Assim, seleccionei uma marca de reconhecimento massivo, "Vodafone", e a partir dai realizei o meu projecto que, contrariamente ao anterior, funcionou bastante bem. O objectivo deste pojecto era executar 3 exercicios, tendo em conta a marca escolhida, obtendo assim 2 leituras diferentes: 2 exercicios de descontextualizaçao, alterando a identidade da marca; e 1 exercicio de contextualizaçao, mantendo a identidade da mesma.

1 Comments:

Blogger Inês Bianchi said...

gostei do teu trabalho! e foi muito bem pensado o jogo de palavras! o material era mm interessante! fiquei logo com vontade de fazer algu com ele! =]

bjiiinhos! tufi tuuuufi

11/29/2006 07:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home